Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Carrossel da Vida 2º Cap.


Adriano: Mayara preciso falar com você !
Mayara: Pode falar amor
Adriano: Quer saber... não dá mais certo, acabou.
Mayara: Porque meu amor? Não! você não pode fazer isso comigo, já é tanto tempo que estamos juntos... porque isso logo agora?
Adriano: Por isso mesmo, já é muito tempo e eu preciso me divertir né? Se você não quer se divertir, eu quero.
Mayara: Mais você não se divertia comigo amor?
Adriano: Ahan, até demais hahahaha. Mais falando sério, não tem mais condição. Eu cansei!
Mayara: cansou de que? Eu nunca lhe decepcionei. Tudo que você me pede eu faço o mais rápido possível, e sempre faço qualquer coisa, independente do que seja. O que você tem á reclamar?
Adriano: Ah, sinceramente? Eu cansei de você garota, sabe? As vezes agente enjoa de tanto ficar junto.
Mayara: Não, não fale isso. Por favor não me larga, eu realmente não sei o que seria de mim sem você! Por favor, por favor
Mayara chorava tanto, que quem passava pelos dois conversando não sabia nem o que pensar, ela chorava como se o mundo fosse acabar pra ela, como se não fosse mais viver, até que Adriano se achando o bambambam da história disse:
Adriano: Ta bom ta bom Mayara, não vou terminar contigo não cara. Chega! Depois quem ta passando aí vai pensar que eu to é brigando contigo, dá um tempo, não é pra tanto né.
Mayara: AAh meu amor, eu te amo e eu já mais vou te decepcionar.
Adriano: uhum, ta
Mayara saiu tão feliz que dava pra ver o brilho do seu sorriso de longe. Mais o que ela não sabia é que Lucas, o seu amigo, ouviu  toda a conversa dela com Adriano e ficou transtornado pelo modo que ele a esnobou, e o que mais doeu nisso tudo, foi saber que ele poderia oferecer algo melhor pra mulher que ele amava, mais que infelizmente não queria nada com ele. Mais pensou consigo mesmo: Sou Brasileiro, não sou um fraco como outros, então vou atrás do meu objetivo já que desistir é a saída dos fracos! Então, Lucas foi atrás de Mayara, com a intenção de contar tudo á ela, até mesmo que pode lhe oferecer felicidade e valor já que seu próprio namorado não dava a ela. Chegando onde Mayara:  .....

O que será que vai acontecer ? Fique ligado no próximo capítulo de Carrossel da Vida !

Um comentário:

  1. a vida é 1 carrosel, o carrocel é a vida, a vida passa deixando feridas.
    sou 1 poeta amador!!!
    kkk

    ResponderExcluir